domingo, 21 de dezembro de 2008

Divulgação de TCC de Publicidade

Depois de um pedido do diretor do curso e amigo Chico de Paula para fazer a divulgação do projeto de conclusão de curso dos alunos de publicidade de 2008, onde eu também estava concluindo, resolvi chamar minha dupla de criação naquele período, Nicolas, para ajudar no desenvolvimento de uma arte tão importante que era divulgar vários novos publicitários.
Eu e Nicolas fizemos o brainstorm num barzinho na sexta a noite, onde fechamos todos os detalhes, no sábado pela manha estávamos fotografando o meu amigo Mathson, a tarde tratando foto, a noitinha eu estava ilustrando a moto e no domingo finalizamos, conseguimos aprovar e todos que viram acharam o maior legal, o esquema agora é ter idéias tomando uma, hehehe.

Nenhum comentário: